Alguém pra ser você

domingo, 28 de abril de 2013



Alguém pra cuidar de mim, pra me proteger, pra me dar um beijo na testa e dizer que vai ficar tudo bem, alguém pra dizer que me ama e que eu estou linda mesmo quando eu estiver sem maquiagem, alguém pra me abraçar forte quando me ver, alguém pra aparecer em casa sem avisar só porque estava com saudade, alguém pra me surpreender todos os dias, pra me mandar sms de madrugada, pra assistir filme comigo no sofá de casa debaixo do cobertor, pra se preocupar comigo quando eu estiver doente, alguém pra me fazer surpresas no dia no meu aniversário, alguém pra me dar uma aliança e me chamar de "minha", alguém pra dizer que me ama e que não quer ao seu lado ninguém além de mim, alguém que me escolha em meio a muitas opções, alguém que diga que eu faço falta, que diga que está com saudade mesmo quando tiver acabado de sair da minha casa, alguém pra ser você. Só que, alguém que fique ao meu lado, que prometa me amar e realmente ame, diferente do que você fez.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!