Quase perfeito

terça-feira, 30 de abril de 2013




E eu finalmente me senti em paz, tranquila e feliz. Era uma felicidade diferente, constante. Aquele momento era tudo o que eu queria, segurei na mão dele e o beijei, dessa vez na beira da praia, à luz de estrelas e da lua, que por sinal, estava linda aquela noite. E enfim tudo estava perfeito, eu não precisava de mais nada além do seu beijo e do calor dos seus braços. Infelizmente acordei. É, mas poderia ter sido assim, se você não tivesse me esquecido.


Gente, em off aqui: estou pensando em criar uma página do blog no facebook, pra ficarmos mais próximas de vocês e até mesmo postar esses textos pequenininhos já que não tem nada a ver usar um post inteiro aqui só pra postar 5 linhas, né? O que acham? Aprovam, ou nada a ver essa ideia?
Beijinhos, comentem aqui pleaseee! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!