Apenas um erro

terça-feira, 23 de abril de 2013


Eu não estava pronta. Eu e minha velha mania de me entregar por completo a algo totalmente novo, isso nunca deu certo. Talvez eu seja adiantada, talvez tudo aconteceu no tempo errado, ou talvez eu esteja atrasada pelo simples fato de insistir em um erro. 
Talvez era pra ser assim porém eu que não soube reagir de maneira correta. Agora, que tudo está acontecendo de uma só vez, fica difícil esconder os problemas por trás de um sorriso e os gritos de desespero de uma mente barulhenta por trás de uma boca que silencia minha voz.
É quando você se sente cercado por milhões de pessoas sem sentir que pode confiar em apenas uma... Não que seja culpa das pessoas, talvez seja somente o seu orgulho em não querer que ninguém te veja chorar, ou talvez o desânimo só de pensar em contar seus desesperos para alguém que você sabe que nunca vai te entender.
Reflito comigo mesma e penso que estou bem. Me sinto melhor. Eu já superei. Acordei!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!