Trend Alert: Inverno 2013

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Oi lindinhas, tudo bem?
Eu costumo definir o inverno com várias características boas, mas principalmente, como uma estação onde tem muitas roupas estilosas. Tenho certeza que não sou só eu que fico babando naquelas roupas de inverno que a gente vê nos filmes, né? hahaha.
Enfim, chega de papo, estou aqui pra mostrar três tendências que vão reinar no inverno desse ano e com certeza, já podemos turbinar o guarda roupa com muitas peças desse tipo... Bora conferir?

Burgundy
Esse é um tipo de vermelho meio puxado para o vinho, que está em alta nesse inverno. Vale tudo, desde acessórios até peças de roupas.



Listras
As listras estão bombando nas vitrines e com certeza já estão com tudo para arrasar nesse friozinho. Calças, jaquetas, camisas, tops cropped, saias... Têm listras para todos os gostos.


Militar
Por último e não menos importante, a tendência militar também chega para arrasar no inverno. Vale apostar em estampas ou somente no verde militar, se joguem hahaha!


Então é isso gentchy, o que acharam das tendências desse inverno? Só eu que fiquei com vontade de comprar tudo? hahaha comentem aqui, beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!