Sem título no momento!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Oi meninas, como vão as coisas? Lembram do tal projeto que comentei com vocês? Então, é o seguinte: vou começar a escrever uma história, e posto capítulo por dia,  por semana ou por quinzena, não sei ainda, aviso depois como vai ser, o título ainda não tenho ideia, mas vocês podem me ajudar. Prontas? Então, come on...



Capítulo 1.

   Havia uma garota chamada Jéssica, de 16 anos, que morava no Dallas com seus pais e seus dois irmãos, Karen de 12 anos, e Rafael de 14. Jéssi ia todos os dias de ônibus pro colégio Eron Five. Em casa vê sua família reunida na sala, todos param e olham pra ela. Logo ela senta e sua mãe diz:
~conversa on~
Mãe - Eu e seu pai precisamos conversa com vocês... Seu pai foi transferido para Miami, e sei que é difícil pra vocês terem que se mudar daqui e tudo mais, porem lá ele vai ganhar mais e teremos aluguel pago pela empresa, é melhor pra nós e consequentemente pra vocês, caso não de certo voltaremos pra cá, sei que é tudo muito rápido, mas vocês vão ter que aceitar, não temos data pra ir, mas iremos o mais depressa possível.
Jéssica - A senhora ficou louca? Tenho toda uma vida aqui, amigos, escola, isso não pode acontecer.
Pai - Mas filha, lá é uma grande cidade, você pode fazer novos amigos, tenho certeza de que vai amar!
Karen e Rafael - NÃO!
Mãe - Crianças, vocês não tem opção, não é o fim do mundo também, e nem é tão longe, de mês em mês vocês podem vim pra cá passar o final de semana.
~conversa off~
As 'crianças' saem da sala, cada um pra seu quarto, Jéssica chora muito, pois não aceita sair do Dallas, mas sua mãe já manda todos irem arrumando suas coisas.

Hey garotas, ai está o primeiro capítulo, espero que vocês gostem, e p-o-r- -f-a-v-o-r comentem ok? Beijinhos ;*



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!