Conhecendo a Isabela Freitas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Oi, gente! Tudo bom? Eu tenho uma super novidade. Obvio que todos já ouviram falar da Isabela Freitas, escritora, blogueira e autora do livro  "Não se apega, não", ela veio aqui em Presidente Prudente no ultimo sábado (21/04) pela livraria Nobel, contando com a presença de quase 300 pessoas.

Começou em torno das 17hr, eu fiquei na fila mais ou menos uma hora e meia, mas valeu a pena cada segundo. Confesso que sou muito tímida, mas quando chegou a minha vez, puxei e bati um super papo com ela, falando sobre os snaps dela, que ela era linda e cheguei a dizer "você existe mesmo" hahaha, ela por sua vez foi super simpática, não tínhamos muito tempo, claro, mas conversou comigo e tiramos duas fotos, ela é realmente muito linda pessoalmente, acho que to apegada hahaha.



  Falando sobre o livro resumidamente, conta um pouco do cotidiano dela em meio a frases e conselhos de ouro, há uns 6 meses atrás postei uma foto do livro no insta que você pode ver aqui, e o melhor foi ela curtir <3.

   Este aqui é o livro autografado, amei a criatividade "com amor e desapego". 
clicar aqui

O segundo livro dela que será chamado de "Não se iluda, não" já está em "andamento" digamos assim, quem aí não vê a hora? Eu com certeza!


Enfim, pra quem quiser saber mais, e ler seus inúmeros e maravilhosos textos é só clicar aqui quem quiser comprar o livro super recomendado é só  clicar aqui e escolher o site que achar melhor. Um beijo e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!