Ciclos da Vida

segunda-feira, 23 de março de 2015

É engraçado como nos esquecemos das coisas ruins em momentos bons, parece que nunca mais voltará a acontecer, e dai, adivinha, a vida vai e te diz que nem tudo são flores.


   "Quando eu pensei que nada mais poderia nos deter, e estava tudo resolvido entre nós, lá vem você de novo com a mesma e velha história, e de início fiquei meio fora de mim, e quando comecei a pirar como um velho e quase automático hábito, percebi o quanto estava cansada de tudo aquilo, como eu simplesmente já não tinha mais forças pra lutar por nós, percebi que esse tempo todo estava indo atrás de algo sozinha, e pra você era perca de tempo fazer algo para nós se não ia receber o seu "algo em troca". 
  Mas quer saber? Não me arrependo de nada, sei que no final de tudo isso posso olhar pra trás sabendo que fiz de tudo e mais um pouco, e não tem nada melhor do que uma consciência limpa. Agora é hora de "desapegar, deixar ir, permitir que o passado se vá, e abra novos espaços para o presente", nada melhor do que se sentir mais livre, leve e solta"

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!