Look do dia: Party Night

sábado, 4 de agosto de 2012

Olá meninas! Como está sendo o fim de semana? O meu está sendo ótimo, eu e minhas amigas fomos a um aniversário e é claro que não vou deixar de postar os looks pra vocês se inspirarem e terminarem o fim de semana em grande estilo.

Como vocês podem ver, a festa não era muito social a ponto de usar salto mas também não era uma simples reuniãozinha entre amigos.

  •  Isabela Cunha usou uma saia jeans branca e uma camisa de renda em um tom salmão, a saia jeans é básica e simples mas a renda complementa o look deixando mais formal e ao mesmo tempo delicado. 
  • Rafaela Martins apostou em uma saia de couro marrom bem escuro e uma blusa de ombro caído em um tom creme, a blusa de ombro caído é sempre uma boa opção pois sempre dá um toque fashion ao look, fugindo do básico. 
  • Eu usei uma saia preta de pregas, bem justinha e uma camisa de transparência básica e branca mais larga, para complementar o look usei a famosa bolsa channel azul, para fugir do neutro. 
  • Flávia Felipe usou uma camisa floral de transparência mais larguinha, e apostou em saia de bandage preta bem justinha. As blusas de transparência com estampa estão super em alta e já invadiram as vitrines, com certeza ficam lindas com qualquer look, vale a pena colocar uma em sua listinha de compras.



Infelizmente não saiu nossos sapatos nas fotos mas todas nós apostamos em sapatilhas, que deixa o look delicado e foge um pouco do visual mais formal, deixando o look mais simples.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado e que nossos looks tenham sido uma boa dica para suas festas. Dêem ideias de postagens pra gente nos comentários, pelo face, twitter ou ask. Beijinhos!

Twitter: @anamenotti e @ThaisMuniz3


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!