Slipper

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olá lindinhas, como está sendo o começo de mês? Bom, para nós começarmos o mês de agosto ainda mais fashion decidi mostrar para vocês várias formas de usar o famoso slipper. Vou confessar a vocês que eu nunca fui muito fã desse tipo de sapato, mas ultimamente andei vendo uns looks com ele e simplesmente me apaixonei. Tenho certeza que vocês também vão adorar.

Vários modelos para todos os tipos de gostos, os slippers são confortáveis e super tendência. O modelo de tachinhas é lindo e perfeito para você que gosta de dar um toque mais rocker no look.


Temos também os modelos com brilho, que como vocês já sabem, roupas com brilho invadiram as vitrines e prometem arrasar por um bom tempo.



Esses são os modelos que mais me encantaram entre muitos outros, garanto que você vai achar algum que combina perfeitamente com seu estilo. Agora vamos à parte mais legal: os looks.

Slipper com saia é uma combinação incrivelmente perfeita, principalmente para você que gosta de dar um toque delicado e girlie ao visual. Todos os tipos de saia vão ficar lindos se você souber harmonizar o look. Vale apostar em blusas de tricô, transparência e de linha. Não tenham medo de abusar nos looks, como eu sempre digo, inovar é a melhor parte da moda, principalmente se você é uma garota de atitude.




Shorts e calças também são perfeitos com slipper, as mesmas blusas de tricô, transparência e linha continuam arrasando nos looks com slipper. As calças curtas são uma boa opção já que está super em alta. 


Blazers e acessórios são super recomendados para esse tipo de look, vale a pena apostar em diferentes tipos de bolsa por exemplo.



É isso aí meninas, se inspirem nesses looks, criem vários outros modelos para usar com slipper e mande as fotos pra gente ver o resultado. Beijinhos!

Post para a linda da Rafaela Martins que deu a dica pra gente.




2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!