Make up: formatura

sábado, 11 de agosto de 2012

Olá garotas! Final de ano chegando e muitas de nós temos formaturas para ir, não é? Inclusive, a minha formatura é em dezembro também.
Decidi fazer esse post com dicas de make up para formatura, tanto para convidadas quanto para formandas. Vale a pena tentar fazer em casa, mas se não conseguir, é só levar a foto do make para sua maquiadora. Vamos lá?

Esse make é bem forte, ótimo para as formandas. Lápis, iluminador, delineador, sombra preta e prata e muito rímel. Essa maquiagem pode ser usada com qualquer cor de vestido, porque é neutra, se você quiser trocar a sombra prata por uma dourada, também fica lindo.

                             

Esse make não é tão forte, porém chama bastante atenção por causa do lápis azul, delineador com traço forte e cílios postiços. Essa é perfeita para as convidadas e para as formandas que não gostam de make muito forte.

Essa é para você que adora um make up bem marcante, perfeito se você é formanda. Sombra prata, delineador hiper forte, sombra marrom no côncavo e cílios postiços. Lembrando que os cílios postiços são aliados na hora do make para formatura, pode investir sem medo.


Esse make é mais básico, o mais marcante nele é o delineador com traço grosso. Para as convidadas é um make perfeito pois fica bom com qualquer cor de vestido.


Eu simplesmente adorei esse make, quem me conhece sabe que eu adoro brilho! Iluminador rente à sobrancelha, sombra cinza no côncavo e sombra dourada na pálpebra móvel, além de delineador, lápis e cílios postiços.


Esse make up é lindo e básico, não usa cílios postiços. Se você gosta de um make mais discreto esse é perfeito, pois possui cores fortes, porém são usadas de um jeito delicado.


Sombra dourada com marrom, na minha opinião é a combinação perfeita. E esse make usa essa combinação e iluminador no canto interno dos olhos para complementar. Delineador e cílios postiços mais uma vez nossos aliados.

Brilho, iluminador e delineador. Está aí o resultado, lindo demais porém muuuito forte. Mas garanto que você pode apostar sem medo, por ser uma festa à noite e social, esse tipo de make se destaca no visual e dá um toque especial.

O indispensável olho preto não podia faltar. Um make up forte e neutro é perfeito com qualquer vestido, sem contar a elegância né. Delineador, lápis, sombra preta, cílios postiços (ou não) e sombra marrom no côncavo. A sombra marrom pode ser substituída por qualquer outra cor que você quiser, vale apostar na dourada que vai destacar os olhos em meio à sombra preta, fica lindo!

Então é isso meninas, espero que aproveitem as dicas e arrasem nos makes. Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!