Fantasias para festa.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olá meninas, pediram na minha ask para fazer um post sobre fantasias femininas. Muitos aniversários de 15 anos e até mesmo outras ocasiões são festas à fantasia, vamos combinar que é muito difícil de escolher uma né? Por isso vou dar algumas dicas pra vocês.

Rainha de copas é uma ótima fantasia, pois já tem cara de mais "adulta", sem contar que a roupa é linda né gente?


Que tal Alice no país das maravilhas? Super fofo e delicado, várias lojas de aluguel de fantasias tem uma roupa de Alice.


Essa é uma fantasia de branca de neve bem diferente dos modelos que estamos acostumadas, esse vestido é curto enquanto que a fantasia de branca de neve infantil é longo, porém é lindo e sensual na medida certa, sem ser vulgar.


Chapeuzinho vermelho, quem não adora? haha. Esse modelo é simplesmente encantador, vale a pena apostar, você vai arrasar.

O que acham dessa fantasia de super heroína? linda né? Eu adorei o modelo, usaria com certeza.

Para finalizar, uma fantasia super comum e linda, gatinho. Esse modelo é a cara de festas!


Vale lembrar que vocês podem improvisar uma fantasia com o que vocês tem em casa. Uma boa dica é colocar algum vestido girlie e comprar uma coroa, colocar sapatilha ou salto alto, e pronto: uma fantasia de princesa. Você pode fazer outros tipos de fantasia também, é só usar a imaginação que você vai arrasar. Então é isso meninas, contem pra gente o que vocês acharam das fantasias! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!