Rímel Colorido.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oi garotas, como passaram o final de semana? Espero que bem. E pra começar essa semana de cara nova, decidi falar sobre a mais nova e bela tendência: a máscara para cílios colorida, ou rímel.

Muitas garotas querem dar um up no make, mas preferem não arriscar na sombra. Mas agora não tem mas desculpas.. De várias cores você pode escolher a que mais te agrada, sem contar que é o mesmo preço do rímel normal. 



A azul é a mais usada até agora, eu mesma já providenciei a minha haha, com ou sem sombra de dia ou de noite ela fica show!


Eu particularmente não recomendo passar a sombra da mesma cor que o rímel, porque se não nem destaca o quanto esperamos certo?


Pra quem não dispensa o lápis de olho, é legal passar da mesma cor, mas também o preto sempre cai bem!



Eu adorei essa foto, e com certeza teria coragem de usar, mas daí vai por questão de gosto. Mas vamos combinar que é lindo né? Vi em alguns lugares modo de fazer, mas não recomendo muito não, pode causar irritação no olho, por isso acho melhor comprar mesmo, não é caro.


Bom, é isso ai, termino porque aqui, deixem comentários ok? Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!