Maneiras de usar estampa floral.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Oii meninas!
Hoje vou mostrar pra vocês vários looks e maneiras de usar roupas com estampa de flores, que como vocês já sabem são super tendência desse ano. Lindas, delicadas e super femininas, as roupas floridas arrasam tanto de dia quanto de noite e têm sido as queridinhas de muitas mulheres. Vamos lá?

Os vestidos florais são super delicados e têm para todo o tipo de gosto, desde os mais larguinhos até os vestidos tubinhos. Cabe a você escolher o seu preferido. Vale a pena investir em um blazer que combine com o vestido, além de cintos, sapatilhas, ou até mesmo um salto poderoso para usar à noite.

As blusas florais são lindas, podem ser mais básicas ou cheias de detalhes. Vale a pena investir em short jeans, calça, ou saia de qualquer tipo. Os cintos continuam sendo uma ótima opção e sapatilhas e saltos também, se você não gosta muito do estilo girlie, pode usar um boot para quebrar um pouco o estilo boneca, também fica lindo.

Os short floral é um dos meus preferidos, cós alto, cós baixo, justinhos ou larguinhos, várias opções que nos deixam babando. Ele fica ainda mais encantador depois de ver esses looks super inspiradores e estilosos.
                                              

As saias florais dominam as vitrines, com certeza vocês já devem ter visto várias. Blusas básicas e sem estampa são lindas combinadas com esse tipo de saia. Também podemos usar um blazer de cor neutra para complementar, além dos acessórios. Para os sapatos as opções são as mesmas: sapatilhas, salto ou rasteirinha para um visual mais simples.
                                              

Claro que eu não podia deixar de mostrar os blazers para vocês, ficam lindos com vários tipos de looks, desde shortinhos jeans e rasteirinha até vestidos tubinho com salto. Quem quer? \o/ hahaha


Para fechar esse post com chave de ouro, os sapatos florais! Esse é perfeito para aquele dia que você está achando seu look muito básico e simples, aí é só colocar esse sapato floral lindo que fica perfeito. Vestidinhos delicados também são uma ótima opção para combinar com o sapato, além de calça jeans básica e shorts.

Então é isso meninas, espero que esses looks possam inspirar bastante vocês! Beijinhos e até o próximo post.





2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!