Tendência: calça colorida.

sábado, 25 de agosto de 2012

Oi meninas, a linda da Thais Muniz está aqui em casa esse final de semana, e pensamos claro em fazer um post juntas. E pra começar esse fim de semana super informadas, vamos falar das famosas calças coloridas.

As calças coloridas voltaram com tudo nesse verão, principalmente as de couro. Vocês podem usar de várias forma, desde blusinhas básicas até as mais estampadas.


Como vocês já devem saber, nesse verão a ideia é abusar nas cores fortes. Não tenham medo de apostar em um sapato rosa e uma calça laranja como a modelo fez, ou então em uma calça laranja e uma camisa azul.


Tanto de dia quanto de noite, recomendamos usa-las, como são de cores variadas, aposto que você vai achar aquela que mais combina com o seu estilo, apesar que a nossa vontade mesmo é ter de todas as cores hahaha.



O legal dessas calças é que você pode criar vários looks diferentes com uma só peça. Sneaker, sapatilhas, boots, rasteirinhas e sandálias, vocês podem abusar desses sapatos que temos certeza de que vão arrasar.


Prontinho garotas, adoramos fazer mais um post juntas, esperamos que tenham gostado também, e que possam se inspirar nessas dicas. Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!