Look Who's Back

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ei, meninas!

    Alguém ainda visita esse blog? Eu vi 12 visualizações hoje, e realmente fiquei feliz porque a ultima postagem foi em 22 de maio de 2013, ai você para e pensa " COMASSIM ISSO FAZ 2 ANOS?".

    Brincadeiras a parte, eu e a Ana Julia nos desanimamos um pouco daqui por falta de comentários, fazíamos mil postagens e nada, e até que um dia paramos. Nesse meio tempo aconteceu MUITA coisa, claro, e essa semana resolvi criar um site novo, porque eu ainda gosto muito desse mundo blogueiro. Mas acabou que era mais complicado do que o anuncio dizia, e tinha regras sobre o domínio do seu site ser totalmente dos caras do "site mãe". Pra resumir acabei vindo visitar aqui e me espantei de ver que ainda tem gente que visita a pagina. Ainda não falei com a Ana, mas pretendo retomar aqui e dar uma atualizada. Espero que fiquem feliz com a noticia e quem ainda visita continue e mandei para as amigas. Pretendo falar meio que de tudo de agora em diante, não quero me prender em um tema, por isso será uma coisa bem eclética abordando diversos temas, tudo que uma garota quer e precisa saber! 

 Enquanto isso que tal reler um post nosso? A minha sugestão é esse sobre Batom vermelho. Prometo postagem semanais. E é isso. Não deixem de comentar, beijo e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!